DEMOCRACIA

"A democracia é a pior de todas as formas de governo, excetuando-se as demais."
Winston Churchill

DE VOLTA À LUTA

Após um longo período de inatividade, o blog está de volta, principalmente para tentar mostrar aos leitores que, diferente do apregoado pelo PT, a questão não é seguir em frente ou voltar atrás. O que precisamos é trilhar o caminho correto.

O PT colocou o Brasil à beira de um precipício. Se seguirmos em frente, como eles querem nos fazer acreditar ser o melhor, a morte é certa.

Temos vários caminhos possíveis, e o único que nos leva a morte é seguir em frente. Para seguir qualquer outro caminho, DEVEMOS, SIM, VOLTAR ATRÁS.

domingo, 25 de maio de 2014

DEVEMOS VOLTAR ATRÁS (3)

SEGURANÇA PÚBLICA

Bandido é bandido em qualquer lugar do mundo, exceto no Brasil do PT.

Hoje em dia o marginal que mata, que assalta, que depreda patrimônio, que põe em risco a vida das pessoas, passou a ser tratado como excluído, digno do sentimento de pena de todos os brasileiros. E o mais engraçado é que a culpa, na visão do PT, passou a ser creditada à classe média, que trabalha bastante, e honestamente, para conseguir sobreviver neste País.

As badernas comandadas pelos Black-blocs, MST, MTST e outras organizações (muitas delas ligadas umbilicalmente ao Palácio do Planalto) contam com a proteção oficial do governo, sob a alegação que se trata de manifestações espontâneas a favor de igualdade. Entretanto, se o cidadão honesto e trabalhador resolve fazer manifestação contra a corrupção deste governo, somos tachados de reacionários.

Os marginais de hoje ainda contam com a assistência advocatícia gratuita de ONGs financiadas pelo próprio governo, e até mesmo da OAB, que já se manifestou algumas vezes a favor de baderneiros (deferente de manifestantes). Em outras palavras, além de sermos assaltados, ainda pagamos aos advogados desses mesmos marginais que nos assaltam.

E se ele for condenado, ainda pode receber (respeitadas as regras) uma bolsa-reclusão superior ao salario mínimo recebido por aquele pai de família honesto que levanta às 4 da manhã para ir trabalhar, sem saber se no caminho do trabalho será assaltado (ou morto) por esses mesmos marginais.

Enfim, bandido mesmo, hoje, é aquele que rouba um pão na padaria ou a galinha do vizinho. Este, como não tem repercussão na mídia, fica à mercê do rigor da lei.

Até a maioridade penal o PT evita considerar, mesmo sabendo que a marginalidade começa cada vez mais cedo. Hoje temos adolescentes de 15 ou 16 anos matando cidadãos honestos, mas o PT, e outros partidecos de esquerda, prefere fechar os olhos e apelar para o Estatuto da Criança e do Adolescente, com a única finalidade de proteger esses jovens marginais.

A Polícia, cuja obrigação legal é nos defender desses bandidos, precisa, muitas vezes, ser dura, mas acaba sendo tachada de bandida. Se a Polícia mata um marginal de 16 anos, que estava prestes a cometer um assassinato, é imediatamente questionada pela mídia (comprada) por essas organizações hipócritas. Chega a ser engraçado, para não dizer trágico, como a bandidagem hoje se sente no comando das nossas vidas.

Diferente do cidadão honesto e trabalhador, que precisa pagar advogados caros quando precisa, o bandido no Brasil conta com o apoio incondicional de várias ONGs financiadas pelo PT. E o PT diz: “não podemos voltar atrás”. Em outras palavras, o PT não quer voltar atrás. Fará tudo para que a bandidagem tome conta do Brasil (e de graça!!).


E o PT diz: “não podemos voltar atrás”. Em outras palavras, continuará trabalhando para que os bandidos tomem conta do País.

NA SEGURANÇA, PRECISAMOS, SIM, VOLTAR ATRÁS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário