DEMOCRACIA

"A democracia é a pior de todas as formas de governo, excetuando-se as demais."
Winston Churchill

DE VOLTA À LUTA

Após um longo período de inatividade, o blog está de volta, principalmente para tentar mostrar aos leitores que, diferente do apregoado pelo PT, a questão não é seguir em frente ou voltar atrás. O que precisamos é trilhar o caminho correto.

O PT colocou o Brasil à beira de um precipício. Se seguirmos em frente, como eles querem nos fazer acreditar ser o melhor, a morte é certa.

Temos vários caminhos possíveis, e o único que nos leva a morte é seguir em frente. Para seguir qualquer outro caminho, DEVEMOS, SIM, VOLTAR ATRÁS.

domingo, 25 de maio de 2014

DEVEMOS VOLTAR ATRÁS (2)

ECONOMIA

O PT foi contra o Plano Real, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e várias outras medidas que tornaram o Brasil uma economia forte.

Em 2002 o PT herdou um Brasil mais forte, mais competitivo, mais forte para combater qualquer crise que porventura viesse a aparecer. 

Entretanto o DNA do PT falou mais alto. A corrupção crônica da cúpula petista, desde LuLLa, o seu grande líder, até as mais baixos escalões, acabou por minar todas as forças que o Brasil dispunha para enfrentar eventuais crises.

Sem dúvidas, a incompetência e o populismo petralha sobreviveram graças aos ventos favoráveis que sopraram no mundo na última década, e ainda nos deixaram em situação privilegiada. Mas quando o Brasil precisou de competência...

A inflação está de volta, batendo firme à nossa porta (as donas de casa sabem disso).

E o PT diz: “não podemos voltar atrás”. Em outras palavras, continuará fazendo tudo para a volta da inflação, que irá corroer ainda mais a nossa economia, e as nossas economias.


NA ECONOMIA, PRECISAMOS, SIM, VOLTAR ATRÁS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário