DEMOCRACIA

"A democracia é a pior de todas as formas de governo, excetuando-se as demais."
Winston Churchill

DE VOLTA À LUTA

Após um longo período de inatividade, o blog está de volta, principalmente para tentar mostrar aos leitores que, diferente do apregoado pelo PT, a questão não é seguir em frente ou voltar atrás. O que precisamos é trilhar o caminho correto.

O PT colocou o Brasil à beira de um precipício. Se seguirmos em frente, como eles querem nos fazer acreditar ser o melhor, a morte é certa.

Temos vários caminhos possíveis, e o único que nos leva a morte é seguir em frente. Para seguir qualquer outro caminho, DEVEMOS, SIM, VOLTAR ATRÁS.

sábado, 6 de outubro de 2012

COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE?


PALHAÇADA!

Mais uma vez fica demonstrado o verdadeiro objetivo desta comissão: divulgar apenas os fatos de interesse do PT, procurando transformar mentiras em verdades.

Não estou afirmando que eles irão divulgar mentiras, como se não tivesse havido excessos por parte do Governo Militar, como se não tivesse havido repressão, como se não tivesse havido tortura, como se não tivesse havido mortes. Seria muita ingenuidade acreditar que nada disso ocorreu, mas é ingênuo também pensar que toda a verdade será revelada.

A grande mentira desta comissão é a manipulação intencional e premeditada dos fatos. Numa primeira reunião já deixaram isso muito claro: alegaram que a comissão não teria atribuição legal para investigar pessoas que não fossem agentes públicos. Alguns dias depois, decidiram investigar também os civis que trabalharam sob o comando dos Militares ou que auxiliaram o regime. A julgar pela desculpa “legal” de não investigar civis por não serem agentes públicos, por que eles agora querem investigar os “civis do outro lado”?

O objetivo da comissão é, pois, vasculhar apenas uma parte da história, de forma que possam divulgar a verdade de um lado só, ou uma meia verdade, ou uma mentira inteira. Se a busca é pela Verdade, ambos os lados precisam ser investigados a fundo, dentro de rígidos critérios, para que não se cometa injustiça.

Trata-se, pois, de uma investigação encomendada pela corja, que pretende transformar os Militares em bandidos, para que os seus bandidos sejam transformados em heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário